terça-feira, 29 de março de 2011

Eu quero música!!! Mas qual?!?

Um dos assuntos que permeou a minha mente nas últimas semanas são as músicas a serem tocadas durante a cerimônia...aiaiaai Jesus!
Pedi pro noivo me dar um help, porque...tá difícil!!!
Ele não fazia idéia que eram tantas músicas assim (entrada noivo/padrinhos, entrada noiva, benção das alianças, cumprimentos, saída da igreja...), daí ele entendeu porque estou tão preocupada...

A única certeza que tenho é que entrarei com a marcha nupcial...ele decidiu que entrará com a música Lucky man!!! Amei a escolha dele, achei suuper fofa...afinal já o título quer dizer "homem de sorte", sem contar o restante da letra que é linda!!! No dia que ele me falou da sua escloha foi super fofo, porque ambos se emocionaram...não quero nem ver no dia o chororô que vai ser!!!

Para os cumprimentos que é a mais dífícil, pois queremos algo em nosso idioma para que todos possam entender, e também algo que tenha uma letra bonita e que ao mesmo tempo não seja triste...algo mais alegrinho, sabe! Talvez Tom Jobim, Frejat...aiaiai

Para a benção das alianças queremos algo mais religioso, estou pensando naquela "Jesus a alegria dos homens", ouvi em alguns sites de corais e gostei bastante! Ou quem sabe "Ave Maria..."

Para a nossa saída da igreja eu sugeri Elephant Gum e o noivo amou!!!

Resta agora saber se a sequência combinará com o contexto...


Bjus

Nenhum comentário: