quinta-feira, 17 de março de 2011

Decoração Vermelha...é claro!!!

Amo a cor vermelha!!! Quem convive comigo sabe bem...e por isso nunca tive dúvida que a cor da decoração do buffet vermelha, é claro!

No dia em que fomos visitar o buffet, a moça me mostrou uma série de fotos de casamentos anteriores para que eu pudesse conhecer melhor o trabalho deles e para também já ir me "decidindo" com relação à cor...eu já lancei que não tinha dúvida nenhuma...é vermelho moça! Ela disse que são poucas as noivas que vão até lá com tanta certeza assim rs

Eu não queria que fosse com rosas vermelhas pra não ficar igual ao casamento da minha cunhada, ela falou que precisa ver as flores vermelhas que estarão disponíveis na época, falei da gerbera, cravo dália...vamos ver...  

O noivo fofissímo, disse que será do jeito que eu achar melhor, pois ele confia no meu bom gosto! Eu posso com isso! Só fez questão de uma coisa: toalha da mesa preta! Vai ficar lindo!

Eis algumas inspirações que encontrei na net:


Amei!!! Muito próximo do que eu quero fazer...

Quero muito uma dessas...

Amo tulipas!


Que coisa mais linda meu Deus!!!



 

Nenhum comentário: