quarta-feira, 16 de março de 2011

Chá de cozinha

Desde quando comecei a pesquisar sobre o mundo casamentício nos blogs, percebi que o Chá de cozinha e Chá bar foi o assunto que mais me despertou interesse...gente! isso é um milhagre do Senhor! Eu nunca fui de ir nesses "programas de índio", como dizia, até lancei uma vez que no dia em que eu fosse casar jamais faria um...olha que ironia não?

Amooo pesquisar sobre esse assunto, quando entro em um blog vou logo procurando um marcador, e as fotos do Casamenteiras então...(aqui) nem se fala! Amo ver a criatividade da mulherada...e já fico imaginando o meu...já cheguei até a falar que estou mais ansiosa para o Chá de cozinha e Bar do que para o casamento...pode isso? A minha lista de presentes já está até pronta haha!!! Ansiedade é pouco!!!

E vocês já estão tão ansiosas como eu?

Bjus



Nenhum comentário: